15 de Outubro de 2015 Fundação Dom Cabral - FDC
Campus Aloysio Faria
Alphaville | Lagoa dos Ingleses
Nova Lima / MG

Redes Sociais

Apoio

Apresentação

SUSTENTAR 2015 – 8º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável propõe a promoção de amplo debate de importantes questões socioambientais do planeta, do país e da comunidade.

O evento conta com a participação de renomados especialistas, executivos, lideranças e autoridades nacionais e internacionais em desenvolvimento sustentável, gerando exposição de soluções para os desafios que a questão da sustentabilidade traz para governo, empresas e sociedade civil.

O tema da 8ª edição do SUSTENTAR 2015 será “Oportunidades: Inovações e Soluções Sustentáveis”. Sediado em Belo Horizonte há oito anos, desde a sua primeira edição, é considerado um dos mais representativos eventos sobre sustentabilidade do Brasil.

A QUEM SE DESTINA

Conhecimento, informação, emoção, atualização, debates, discussões, participação, intercâmbio. O SUSTENTAR 2015 é o momento oportuno para gestores de responsabilidade socioambiental de empresas, governo, acadêmicos, mídia, todo cidadão, pessoas físicas e jurídicas, discutirem ideias, atitudes e soluções que contribuam para promover a construção de um mundo melhor, com responsabilidade ambiental, social, econômica e cultural.